Configure o resumo: summary_noimg = Número de caracteres do resumo caso não tenha imagem na postagem; summary_img = Número de caracteres do resumo caso tenha imagem na postagem; img_thumb_height = Altura da imagem em px; img_thumb_width = Largura da imagem em px.

“Amor incondicional”


João 3:16  “e Deus amou o mundo de tal maneira,que deu seu filho unigênito para todo aquele que nele crer,não pereça mais tenha a vida a Eterna.”


Amados não tinha a intenção de ministrar essa palavra, mais Deus sabe de todas as coisas. Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho para padecer por nós e isso nós já sabemos. Só que o que hoje venho aqui dizer é que Quando Ele usou alguém para escrever esse texto ele estava querendo te dizer dia após dia que não está com você somente nos momentos de alegria, mas nos momentos de dores e tristezas... Sabe por que amado? As coisas estão tão difíceis para você entender, ás vezes você não tem escutado aquela voz que vem lá no fundo ti dizendo algo, você a deixa de lado, abandonando essa voz, voz essa que muitas vezes é a do próprio Deus ministrando sobre sua vida.
Muitas vezes amado você tem feito o que a voz de Deus tem dito para não fazer, isso esta deixando Deus magoado por que você prefere a sua vontade e não a Dele e depois chega diante dEle para dizer na maior hipocrisia Eu sou teu e tu és Meu Senhor.
Quando o que está escrito é para que nós não somente ouçamos a voz de Deus, mais para que nós vivamos o que essa voz tem ministrado em nós, não devemos endurecer os nossos corações.
Amados Deus tem estado tão chateado com isso e pedi para que nós nos arrependamos diante dEle, ele pede para que hoje entreguemos nas mãos d’Ele o que está nos impedido de crescer e de ouvi-lo
Eu pergunto: Vocês querem sentir o Amor Incondicional em vocês hoje?
Eu quero e Ele também quer dar algo diferente a esse povo e a esse mundo.
Ele quer que vivamos um amor verdadeiro diante dEle, totalmente tomados por sua presença, e não há nada que possa apagar esse amor incondicional sobre nós, a maior prova de amor foi aquela cruz.
Hoje Deus quer que lembremos do que Ele fez por nós, não só hoje mais como todos os dias. Lembrem-se desse amor, medite nessa musica que fala grandemente desse poderoso sentimento que Deus tem por nós.

Paz Amados!!
Essa é uma mensagem de Reflexão, pensem em tudo que Deus tem falado com vocês nesses dias.

A Paz do Senhor!!!!

@Luisimfcb

 Incondicional
Oficina G3
Composição: Oficina G3

Troquei as cores ao redor pra te mostrar
Criei formas pra fazer você ver e entender
Eu tentei falar, dando sons a minha voz
Você não me ouviu, mas continuo a te esperar

Eu acredito em você
Ouça a minha voz
Te estendo minhas mãos
Meu amor é incondicional

Quero fazer nascer o sol
De novo um dia pra você
Trazer a minha luz
Pra te mostrar os meus caminhos

Eu vou estar sempre aqui
Esperando por você
Eu não me cansarei
De te mostrar

Que eu acredito em você
Ouça minha voz
Te estendo minhas mãos
Meu amor é incondicional

Quanto tempo mais?
Qual a prova maior que a cruz?
Me entreguei por ti
Esta é a prova maior de amor


0 comentários:

Postar um comentário