Configure o resumo: summary_noimg = Número de caracteres do resumo caso não tenha imagem na postagem; summary_img = Número de caracteres do resumo caso tenha imagem na postagem; img_thumb_height = Altura da imagem em px; img_thumb_width = Largura da imagem em px.

Porque Voz da Salvação?


A tempos Deus colocou no meu coração o desejo de criar um blog que fosse uma ferramenta de evangelismo, eu realmente não sabia como começar, como chama-lo e como proceder para dar inicio a tudo isso, foi por esse motivo que eu acabei demorando um pouquinho para coloca-lo no ar. Inicialmente o nome não era esse e sim Evangelismo por fogo, mais eu sentia que ainda faltava algo, foi quando me veio "Voz da Salvação". Porque esse nome? Simples, Jesus é essa voz, seu evangelho é essa Voz e hoje o mundo tem tentado ofuscar a Voz do Senhor em nossos corações, com isso o mundo esta aturdido e vazio, buscando nos seus desejos carnais as coisas que só poderão ser conquistas no Senhor. Voz da Salvação tem como missão partilhar a Voz do Senhor com jovens e pessoas que se encontram perdida, com pessoas que estão em busca de algo que ainda não encontraram, mais que eu creio profundamente que será encontrado no Senhor, esse é o motivo do blog. Partilhar com vocês palavras que Deus partilhar conosco, palavras que venham a trazer vida, entendimento, desejo por conhecer mais do nosso Pai e principalmente para honrar o seu nome.


“Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus.” (1 Coríntios 10.31)

“Mas, buscai primeiro o Reino de Deus , e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas” Mt. 6:3
3