Configure o resumo: summary_noimg = Número de caracteres do resumo caso não tenha imagem na postagem; summary_img = Número de caracteres do resumo caso tenha imagem na postagem; img_thumb_height = Altura da imagem em px; img_thumb_width = Largura da imagem em px.

Testemunhos

 Luciane Maira

Ola meu nome é luciane maira, tenho 23 anos, vou lhes contar como era minha história antes de aceitar Jesus na minha vida.
Bom minha infância não foi muito boa, eu não tinha muitas amizades, fui uma criança triste e com medo de tudo e das pessoas.
Meus pais sempre brigavam na minha presença, meu pai era alcóolatra e sempre discutia e as vezes batia em minha mãe, e isso me deixou um pouco traumatizada com aquela situaçao.
Foi assim desde os meus 15 anos de idade, passei sempre vendo essas cenas.
Um dia Jesus bateu pela primeira vez em minha porta e eu e minha familia decidimos ir conhece-lo como nunca tinhamos conhecido, pois nossa familia sempre foi criada em meios religiosos e pra falar verdade não conheciamos nem a metade de como Jesus era e o que Ele ainda é hoje.
Fomos a uma reunião na casa de um amigo do meu cunhado para conhecermos mais da palavra de Deus e para aceitarmos Jesus verdadeiramente em nossas vidas.
A partir dai aceitei Jesus em minha vida e comeceia a conhecer mais da sua palavra e ter amizades que me amam e que me fazem feliz.
Mas como nada é perfeito e nem sem lutas, o diabo existe, bem na escola me aparece um rapaz, que comecei a ter muita amizade, e para minha idade sem namorado, nunca tinha namorado na vida.
Satanás colocou um sentimento em meu coraçao para que eu me apaixonasse por aquele rapaz e começasse um namoro sério, foi ai que me afastei de Deus e dos propósitos que Ele tinha sonhado para minha vida. Porque a bíblia é clara "Luz e trevas não combinam" e não podem ficar juntos.
Enfim comecei a namorar esse rapaz fiquei com ele 3 anos, nesses três anos voltei a me sentir triste, mal realizada e sempre brigavamos.
Ele era mentiroso, não me respeitava como deveria e não me amava como pensei que me amasse.
Mesmo com toda aquela situação e frustração, sempre pedia a Deus pra que Ele fizesse com que aquele relacionamento acabasse.
E Deus com todo o seu amor por mim e grandes sonhos pela minha vida me tirou desse realacionamento.
Lógico sofri muito no começo, mais logo Deus me levantou com grande força e vontade de voltar para suas obras e caminho.
Bom hoje estou aqui com os meus 23 anos de idade, solteira mais feliz pois sei que Deus tem um marido do seu caminho e com os mesmo conceitos que diz a palavra de Deus.
Hoje sou liberta das amarras do diabo, curada por minhas frustações e tristezas. E pronta para servi-lo com gratidão e amor.
Nova criatura sou!!!
Sou grata por Jesus ter morrido na cruz por mim, pois pelo seu sangue fui lavada e limpa do pecado.
Amém!!
Obrigada Jesus!!!


Déia Almeida (Membro da Família Voz)

Vou contar pra vocês a grande mudança que Deus fez em minha vida! Já vou adiantando, que não fui curada de nenhum câncer, e também não cheguei perto da morte. Mas Deus fez algo em minha vida que NINGUÉM PODERIA TER FEITO. Pense numa menina que aos 10 anos já tinha a mentalidade de 15 pra mais. Aos 10 anos eu já era uma pessoa frustrada com a vida e com as pessoas, já tinha responsabilidades a cumprir e já tinha andado por caminhos que NUNCA a essa idade era pra ter andado (Minha pastora costuma falar que sou um SOFISMA, uma mentira com cara de verdade, rsrs, brincadeira a parte).  Eu olhava pra mim e pensava: “Minha vida vai ser uma tragédia daqui alguns anos” ou então: “Não vou ser ninguém na vida”. Já conhecia o que era a rejeição, a solidão, a perda, a insatisfação, e o ódio. Não conheci meu pai natural, e isso me causava uma dor enorme, pois sempre sentia falta de uma referencia, e o diabo já jogava na minha cara que não seria ninguém, e que nunca teria referenciais. Isso sempre causou muita dor e feridas na minha alma e nunca conseguia falar disso. Tinha o meu avô como “pai”, e pouco antes de conhecer a Deus, esse avô faleceu. Creio que ele se converteu enquanto estava no hospital, pois sempre falava pra mim e pra minha mãe, que Jesus era a solução para as nossas vidas. Em Fevereiro de 2007, perdia o meu avô, e mais uma vez me vi sem referenciais, me vi sem chão. No dia 04 de Abril, eu e minha mãe fomos a um culto na Comunidade Cristã (Maravilhosa Igreja na qual sou membrada hoje), e lá Deus me tocou muito, porque pude ver pessoas com problemas, como eu tinha, mas que tinham um Deus a favor delas. Fiquei impactada com o louvor (como amo musica, foi o que me atraiu) e naquele dia decidi que ia me entregar a Deus. Essa era a única certeza que eu tinha, pois não conhecia NADA e nem NINGUÉM lá.. achava que teria os mesmos problemas de relacionamento que tinha antes. Eu sabia que precisava ACHAR DEUS, mas não sabia como O ENCONTRAR, sabia que tinha pecados, mas não sabia que ELE HAVIA MORRIDO NA CRUZ POR MIM. Aos poucos fui me entregando, e me envolvi com a obra, de forma completa. Tudo melhorou, encontrei a verdadeira alegria, descobri quais eram os Sonhos de Deus pra mim, assumi ministérios, e entendi os propósitos de Deus pra mim. Durante 1 ano mais ou menos ( Abril de 2007 a setembro de 2008), eu estava no DESCANSO DE DEUS. Satanas vendo tudo isso, tentou de varias maneiras me afastar da Gloria, e com uma dessas tentativas ele consegiu (em partes). Mesmo depois de convertida, deixei que o engano viesse sobre a minha vida. O diabo de forma sutil, foi entrando por uma brecha que eu havia dado. E ao poucos fui perdendo a intimidade com Deus. E é onde entra aquela frase do Luciano Subirá que tem todo sentido: “Quanto mais você orar, mais você QUER orar. Quanto menos você ora, menos você QUER ORAR”. Foi um tempo em que achei que eu estivesse fazendo a vontade de Deus, e que aquilo que eu alimentava no meu coração e na minha vida, era o certo. Não me revoltei com Deus, nem com nenhuma autoridade estabelecida por Ele, mas me envolvi nos embaraços do diabo. Não vou entrar em detalhes, mas basta saber que era um ENGANO de satanás. Não cheguei a “desviar da igreja” mas por pouco. Fiquei nesse engano no período de setembro de 2008 até Junho deste ano(2011). Em Junho deste ano, fui abençoada com a vida dos Pastores João André e Nadia Dias, que começaram a cobrir minha vida espiritualmente, e fui trabalhar em um Encontro junto com eles. Foram os 3 dias da minha vida que eu MAIS OUVI A VOZ DE DEUS. Decidi de UMA VEZ POR TODAS, abandonar tudo aquilo que me afastava de Deus. E fiz a escolha de BUSCAR A DEUS ATÉ QUE NADA MAIS IMPORTE. Foi num piscar de olhos que toda minha vida se transformava novamente! Voltei a sentir a presença do Espirito Santo, senti o Perdão de Jesus Cristo, me arrependi verdadeiramente dos pecados que havia cometido nesse tempo de engano. E hoje posso dizer que sou UMA PROVA VIVA do amor de Deus. Pois me sentia o pior dos seres humanos. E como Deus mudou a vida de Paulo, Ele mudou a minha! Hoje não há NADA MAIS IMPORTANTE PRA MIM do que fazer a vontade do meu Papai, AQUELE PAPAI, que nunca me abandona! Hoje Deus colocou referenciais na minha vida, e pessoas que me ajudam, e amigos que enfrentam as minhas lutas junto comigo, os Pastores João André e Nádia são alguns desses amigos. Costumo chamá-los de PAIStores, pois Deus os usou de forma tão tremenda, que são como PAIS pra mim. Hoje posso afirmar que não há NADA MELHOR do que ser Filha do Rei, e servir a esse Deus Maravilhoso!


Jessica (Membro da Família Voz)

Bom quero compartilhar com vocês um pouco do que Deus fez na minha vida. Antes de conhecer ao Senhor eu andava totalmente em trevas, eu só queria saber de baladas, homens e bebidas. Vivia uma vida totalmente entregue a prostituição, eu só queria saber de homens, a cada semana eu me entregava a homens diferentes, não pensava em outra coisa, relacionamentos em que eu me frustrava muito, sofria demais, saia para ir para as baladas achando que aquilo iria me satisfazer, trazer a alegria que eu precisa, mais que eu não encontraria naquilo (homens e baladas) chegava em casa e a tristeza me tomava conta. Graças a Deus não me envolvi em drogas por pouco, glória a Deus o Senhor me livrou. Além disso tudo, passei pela maior luta da minha, a separação dos meu pais, foi um período de muita dor, tristeza.. Eu sofria calada e isso me destruía por dentro, tentava sair daquela tristeza mais eu não conseguia. Meu sofrimento foi muito grande porque eu era muito agarrada com o meu pai e achava que ele nunca iria nos deixar, que ele nunca iria fazer aquilo com a gente, mais me enganei e aquilo me destruía a cada dia, eu já não conversava mais com o meu pai, durante 1 ano fiquei sem conversar com ele, e quando falava  era só briga, discórdia... Minha mãe sofreu demais quase morreu por causa da separação, ela perdeu muitos quilos ficou extremamente magra e eu vendo aquilo achava que nunca mais teria fim nossos problemas... Minha família ficou de cabeça para baixo, nós não tínhamos alegria, vontade de prosseguir, vontade de sonhar..E a dor continuou ,e foi ai que vi meu pai construir  uma outra família, e eu não aceitava aquilo porque ele estava feliz e eu não? E a minha felicidade? Eu pensava... Mais então um dia o Senhor me encontrou, me tirou daquela tristeza, daquela opressão, Deus nos abençoou com um padrasto que eu me dou super bem, hoje na nossa casa não te mais tristeza, solidão, discórdia, o que antes era briga hoje é alegria, por que hoje eu sei que Deus me ama e sei que nEle eu posso todas as coisas..o Senhor me tirou da vida do pecado, da prostituição, fornicaçao,  Deus restaurou meu relacionamento com o meu pai, sou muito grata porque mesmo não merecendo isso Deus me deu e olhou para mim, me amou primeiro...E digo a você que se a minha vida teve uma mudança, eu digo a você que a sua também terá , espero que o meu testemunho possa edificar a sua vida... Fiquem com Deus!!


Josi Ferreira

Bom irei contar um pouco do que Deus fez em minha vida, é de ficar de boca aberta. Mas creio que quem ler vai ser impactado, porque é real. Eu sofri muito em relação a familia, devido o meu pai ser alcoolotra, eram brigas atras de brigas. Eu tinha medo quando dava o horario dele chegar do serviço, porque sabia que seria mais um dia de briga em casa. Sobrava até pra minha mãe apanhar além de mim e do meu irmao que na época eram pequenos. Isso mexeu muito comigo, eu falava pra mim mesmo que nunca iria me casar, de medo do meu futuro marido me bater, tudo isso causou feridas na minha alma. Mas foi quando minha mãe deu um basta e se separou do meu pai. Eu já no caso tinha 18 anos. Foi dai que comecei a viver minha vida mas na escuridão do mundo, de uma forma que depois que me converti vi que isso tudo que irei contar agora, não era pra mim.Comecei então a trabalhar, e me envolvi com amizades que me levaram as bebidas e homens. Só não cheguei a fumar mas o restante eu fazia. Saia e chegava em casa de madrugada bebada, minha mãe não podia falar nada, porque não tinha nem condições do estado que eu estava. Ai foi quando comecei a trabalhar no shopping, eu comecei a me envolver com muitos homens, e até com casados. Eu ja não ficava mais sem sexo, pra mim isso era um vicio que eu tinha, na época eu também namorava, mas isso pra mim não era o suficiente. Eu procurava em outros homens, eu queria sempre algo novo, diferente e não fica sempre na mesma com o mesmo cara. Podia falar que eu era uma prostituta mas que não cobrava. Só que as dificuldades em casa começaram, mas minha mãe mesmo ainda nao convertida falava pra mim, fique calma tenha fé em Deus que Ele vai nos ajudar, mas eu falava pra ela pra que vou acreditar em Deus e falar com Ele se não estou vendo, como Ele vai me ajudar se não posso toca-lo. E minha mãe via que isso tudo que eu fazia nao era o certo, mas eu continuava a fazer escondida dela e do meu namorado. Um belo dia minha vizinha se converteu e começou a me chamar pra ir conhecer a igreja que ela frequentava, mas eu sempre dizia não, eu não acredito nisso, não acredito em Deus. Que coisa e Ele desde já cuidando de mim!! Ai foi minha cunhada na mesma igreja da minha vizinha, e ela também me chamou e eu dizia que não. Logo foi meu irmao e ele me chamo falei que não. Mas um dia que eu estava de folga do meu serviço, no dia 06/10/2006, uma amiga me chamou pra ir na célula na casa dela ai falei de novo que não iria, mas se caso desse vontade quem sabe. Mas acabei indo na casa dela nesse dia devido a mãe dela ser costureira e fui levar umas roupas pra reforma, ai ela falou (lembro como se fosse hoje) Josi vou dar a célula agora, fica pra você participar e ver como é, fiquei. Nossa que coisa mais linda que aconteceu nesse dia me arrepio até hoje só de lembrar, foi quando ela veio orar por mim, e senti algo estranho mas gostoso, senti um toque profundo das mãos de Deus, meu coração sendo quebrantado, chorei como uma criança no colo do pai. Desse dia pra cá tudo mudo em minha vida, fui liberta dos vicios que me prendiam (bebida,sexo). Hoje não tenho mais medo de me casar, sou totalmente livre. Sai da escuridão do mundo, vivo na luz do Senhor, tenho sonhos. Hoje sou feliz porque Ele que me sustenta, Ele que me alimenta, não preciso buscar minhas necessidades lá fora. Tenho Ele ao meu lado. Minhas feridas do passado foram curadas e hoje eu acredito no Deus que sirvo, no Deus que transformou totalmente minha vida…Que Deus abençoe abundantemente a quem esta lendo nossos testemunhos e que a sua vida também venha a ser transformada!!!

Fernando (Membro da Família Voz)
Bom lá vou eu contar um pouquinho da minha historia e o que Deus fez em minha vida!!! Me chamo Luis Fernando Constantino Barbosa estou com 19 anos sou ministro de louvor na igreja evangélica avivamento bíblico! Desde o começo sempre fui especial por que desde o ventre da minha mãe Deus me escolheu, antes mesmo de nascer minha mãe tentou me tirar, chegou a tomar remédio pra isso mais Deus já me livrou da morte ali! Aos meus 2 anos de idade perdi o meu pai, que morreu em um acidente de moto então as coisas começaram a mudar em minha vida! Quase morri de convulsão, só que mais uma vez Deus não permitiu. Eu sempre fui diferente mais não sabia o quanto era desde a morte de meu pai passei a ver um homem, mais não sabia o que era ou quem era melhor dizendo, fiquei alguns anos vendo esse tal ser espiritual!
Até minha mãe resolver me levar a uma benzedeira, essa mulher disse que eu via meu anjo da guarda e disse que eu seria um grande homem espiritual, como um médium ou algo do tipo! Não houve engano e minha vida foi sempre assim ouvindo essas coisas que seria grande homem espiritual! Quando passei a entender um pouco mais de espiritualidade comecei a querer ser espírita, mais não conseguia até então pois estava dentro de uma igreja católica fazendo catequese e sendo doutrinado como um membro católico apostólico romano! Mais nunca conseguia crer em imagem, nunca conseguia ver poder naquele pedaço de gesso não conseguia ver benção naquilo! Então dos meus 11 anos para 12 anos eu comecei a querer entender mais a espiritualidade mais não sabia como então apareceu uns amigos de escola e me chamaram pra eu entrar em um ciclo de bruxaria que zombaria sempre de quem zombasse da gente, eu ainda meio inocente entrei e comecei a participar disso. O deus que eles serviam se chamava mamom eles sempre queriam destruir quem zombava da gente mais as pessoas começaram a fazer cruzes quando nós passávamos na escola, então meio que me afastando desses amigos consegui sair da bruxaria, me livrando desta cilada de satanás. Mais então voltei ao espiritismo, eu comecei a ouvir vozes falando comigo e ver as coisas mais freqüentes do que se imaginava, então entrei em um centro espírita e falaram que eu tinha uma mediumlidade mais avançada e que poucas pessoas conseguiam isso!
Mais ai entre esse tempo comecei a ler a bíblia mais ainda não conhecia Jesus. Então fui observando algumas coisas que diziam na bíblia, foi ai que comecei a confrontar algumas realidades do espiritismo, até que então satanás foi esperto e veio no corpo de uma amiga de minha mãe, veio como espírito e preto velho e logo depois disse que era meu pai eu acabei acreditando naquilo! Mais comecei a ler a bíblia e minha mãe parou de me levar ao espiritismo que era na casa da minha avó, depois de muito tempo sem ver minha avó fiquei sabendo que minha ela havia sido despejada do centro espírita então comecei a só ler a bíblia mesmo e a buscar a entender que Deus queria me dizer algo mais ainda não compreendia!
Ate que aos meus 12 anos eu me mudei pra um apartamento em um condomínio e nunca consegui ficar sozinho em casa por causa da história do homem que eu via. Foi então que neste dia Deus me libertou do meu medo, eu fiz um desafio a Deus e disse: Deus se você for comigo me tira esse medo que eu tenho, não quero mais ter medo de ficar sozinho em casa, quero conseguir superar isso. E nesse dia Deus me libertou e hoje eu estou curado do maldito medo que satanás colocava em meu coração! E de lá pra cá fiquei apaixonado por Deus e por ser um seguidor de Cristo, no ano de 2006 recebi um convite pra ir a igreja evangélica avivamento bíblico e lá aceitei a Jesus como meu único e suficiente salvador e já estou a quase 4 anos de caminhada com Cristo e sempre vivendo de glória em glória. Amém!!! Fui renovado e hoje sou livre e feliz! Que vocês sejam impactados pelo poder de Cristo, e que Ele lhes traga a mesma liberdade que trouxe sobre a minha vida. Que os enganos de satanás possam ser rompidos na sua vida assim como foi na minha. A Paz Do Nosso Senhor Jesus a Todos!!!!
Um texto pra vocês refletirem
João 3:16
“e Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito pra todo que nele crer não pereça mais tenha a vida eterna.”

Ellen (Membro da Família Voz)
Bom tentar colocar aqui tudo que Deus fez seria praticamente impossível, mais uma pequena parte eu posso relatar.
Deus realmente é maravilhoso, quando eu simplesmente achei que tudo estivesse perdido, quando me vi naquela escuridão onde eu achei que nenhuma luz brilharia, Ele simplesmente veio com teu doce amor e me resgatou.
Sabe galera realmente não foi fácil, eu estava vivendo uma vida de mediocridade onde eu simplesmente me afundava a cada dia. Entrei em uma depressão horrível, tive síndrome do pânico, fiquei 4 anos afastada do colégio simplesmente porque não conseguia ao menos me relacionar com as pessoas, o meu mundinho se resumia na minha casa com minha família. Eu não saia, não me divertia, tinha problemas pra me relacionar com as pessoas, achava que todos queriam apenas me ferir e me magoar de alguma maneira. Quando me ausentei do colégio com a licença recebida do médico que cuidava de mim achei que o mundo fosse desmoronar na minha cabeça, por que eu adorava estudar, isso sempre foi minha paixão, e quando eu olhei pra traz e vi todos os meus sonhos sendo trancados em uma gaveta onde eu não tinha acesso a essa chave que fosse liberar tudo que eu busquei e buscava há anos eu me senti o pior ser do mundo.
Tive problemas com a minha família, tinha que ficar escondendo o problema de todos pra não ser uma influência ruim para os meu primos, 90% das pessoas que me cercavam diziam que tudo aquilo não passava de frescura, que era comodismo e que não fazia as coisas porque não queria. Bom esse quadro de depressão durou pouco mais de 7 anos, tempo esse onde eu apenas vegetei, oscilava todos os dias, em um estava bem e no outro não. Quando definitivamente eu vi que ia me perder de vez recebi um convite por incrível que pareça da minha irmã, ela havia acabado de conhecer Jesus e me chamou pra que eu visitasse a igreja que ela estava indo, bom eu fui, confesso que sem esperança alguma mais fui. Enquanto todos adoravam, eu tentava entender o que acontecia comigo há anos, foi quando um musico abençoado ministrou uma canção onde eu me derramei, naquele momento foi como se todos os laços que me prendiam estivessem sendo soltos, eu me vi sendo liberta pra sonhar, pra viver, pra adorar, pra sorrir e principalmente pra servir. A música dizia: “Liberto eu fui de uma prisão, meu salvador me resgatou, misericórdia e perdão, eterno amor e redenção”.
Não tinha como não me render a voz do Pai, Ele me chamava e a necessidade de estar com Ele era imensa foi quando eu orei e aceitei o Jesus como meu único e suficiente Salvador, daquele dia até hoje eu realmente vivo a verdadeira liberdade de Cristo, não dei mais crises de depressão, fui liberta da síndrome do pânico, voltei ao colégio e terminei todos os estudos, fiz cursos onde me destaquei e pra minha alegria maior me formei o que era um dos meus maiores sonhos e hoje vivo simplesmente para adorá-lo. Então nova criatura me tornei, pois tudo que eu sentia foi tirado com um gesto maravilhoso de amor. Hoje com quase 3 anos de caminhada com Jesus eu realmente consigo entender o motivo pra que fui criada. Que neste testemunho Deus possa edificar a sua vida, eu creio que a mesma vitória que eu obtive você também pode obter você só precisa querer, o Pai esta te esperando de braços abertos, se entregue a Ele, não temas porque Ele te guiará nos caminhos mais perfeitos e maravilhosos… Louvo a Deus pela sua vida e agradeço a Ele por hoje me permitir compartilhar contigo um pouquinho da minha história. Que Deus lhe abençoe grandemente
.