Configure o resumo: summary_noimg = Número de caracteres do resumo caso não tenha imagem na postagem; summary_img = Número de caracteres do resumo caso tenha imagem na postagem; img_thumb_height = Altura da imagem em px; img_thumb_width = Largura da imagem em px.

"Voz Da Salvação"


Texto chave: Naqueles dias apareceu João, o Batista, pregando no deserto da Judéia,dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus. Porque este é o anunciado pelo profeta Isaías, que diz: Voz do que clama no deserto; Preparai o caminho do Senhor, endireitai as suas veredas. Mateus 3:1-3
Amados vamos falar um pouquinho sobre um tema abençoado e que se tornou a chave do nosso blog: “VOZ DA SALVAÇÃO”. Eu sei que o que deve pairar na cabecinha de vocês é o porque desse nome e o porque de causar tanto impacto, eu realmente preciso admitir que é algo forte e tremendo.
De quem é a VOZ DA SALVAÇÃO? Jesus amado! Jesus é essa voz que conduz ao Pai, que traz vida, que 
transforma, que liberta, que vem mover de forma sobrenatural em nosso corações.

O que nos faz ser guiados por Jesus?

Muitas vezes eu me pergunto, o que faz as pessoas ouvirem a Jesus, o que as faz segui-lo e servi-lo? Eu sei que a principio o que nos leva a Jesus é a necessidade de suprir algo em nosso coração que o mundo não pode suprir a carência de algo que as pessoas tentam encontrar em prazeres oferecidos pela vida, relacionamentos que se frustram, bebida, vícios, prostituição, etc... Eu sempre digo que dificilmente vamos ao Senhor pelo amor, quando o encontramos estamos destroçados, moídos, sujos, cobertos de pecados que derrubam nossas vidas. Mais a necessidade de suprir aquela chave em nós é tão grande que quando conhecemos e provamos do AMOR de Deus tudo começa a se encaixar e nós paramos e nos perguntamos: Porque eu não me entreguei ao Senhor antes? Mais amados de uma coisa eu tenho certeza, tudo na vida tem o tempo certo: Eclesiastes 3:1 Tudo tem a sua ocasião própria, e há tempo para todo propósito debaixo do céu. Se você só conheceu o Senhor agora é porque esse é o momento para a transformação, essa é hora de ouvir a VOZ DA SALVAÇÃO ministrar ao seu coração. Entregue-se a essa voz amados, renda-se a essa poderosa voz. É necessidade de sermos amados que nos faz ouvir a Voz de Cristo. Apocalipse 2:29 Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.

O poder da Voz de Cristo:

Amados quanto poder há na Voz de Cristo, a Voz da Salvação, ela liberta, cura, atrai vidas, exala amor, graça, majestade, simplicidade, pureza, autoridade.Nós vemos relatos na bíblia de multidões sendo atraídas quando Jesus ministrava, multidões queriam estar perto de Jesus porque tudo que Ele partilhava não vinha dEle mais sim do alto, Jesus foi a Voz que conduziu muitos ao arrependimento, a salvação, a liberdade (Mateus: 4:17 Desde então começou Jesus a pregar, e a dizer: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus). Só o Senhor tem essa voz doce, cheia de amor, que nos faz desejar mais escutá-lo, senti-lo e querer tocá-lo. Hoje o Senhor fala contigo e Ele quer ouvir de você uma resposta ao convite de se entregar a Ele, hoje Ele te chama pelo nome, hoje Ele ministra amor sobre ti, Ele derrama sobre você graça, poder, Ele sussurra no Teu ouvido com a sua doce Voz: Filho eu morri naquela Cruz para que Tu tivesses vida eterna, não negues o que foi feito naquele lugar, por que ainda que houvesse só você eu teria morrido. Amados aceite o Senhor como seu Salvador, responda a Voz de Cristo que hoje quer você. Seja tocada como aquela multidão, hoje o reino de Deus chega até hoje.

João 3:16-17 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.

Oração

Amados gostaria que orassem comigo. Senhor eu sei que as vozes do mundo tem penetrado em mim, eu sei que muitas vezes eu não consigo me atentar ao que o Senhor tem falado comigo, mais neste momento eu decido ouvir a tua voz, neste momento eu peço para que Tu sejas o Senhor da minha vida, para que a Tua Voz de Salvação me alcance e fale ao meu coração de forma grandiosa. Perdoa os meus pecados, perdoa a distância que tenho andado de ti, me ensina depender totalmente do Senhor, que a minha vida possa estar entregue totalmente no teu altar, faz em mim Senhor sua vontade que é sempre boa, perfeita e agradável.

Amém


@ellenprada


2 comentários:

  1. Ellen...
    Realmente...
    Quando buscamos Deus, de fato estamos esmiuçados. No meu caso, mesmo assim, não consigo ir à igreja. Me pergunto porque? Se quero, se tenho anseios e necessidade disso...porque não consigo?
    Falo com Deus no trabalho,no caminho para casa, dentro do ônibus, mas ainda sim sinto que falta unir-me completamente ao Senhor...
    Tenho testemunhos lindos em minha vida da grandeza de Deus e não quero perder nenhum só momento de minha vida longe dele. Preciso entender o que se passa comigo...

    ResponderExcluir
  2. Olá lágrici!
    Olha eu entendo realmente o que você esta passando, e eu creio que nesses dias o Senhor vai tocar no seu coração, se você me permitir estarei orando pela sua vida para que o Senhor possa ministrar de forma intensa no seu coração. Se você quiser pode add a galera do Voz no msn ai podemos conversar melhor.
    Fica ai o MSN contato@vozdasalvacao.zzn.com

    Shalon Adonai e muito obrigada por se fazer presente aqui conosco. Seja imensamente abençoada!

    ResponderExcluir