Configure o resumo: summary_noimg = Número de caracteres do resumo caso não tenha imagem na postagem; summary_img = Número de caracteres do resumo caso tenha imagem na postagem; img_thumb_height = Altura da imagem em px; img_thumb_width = Largura da imagem em px.

"Graça, favor imerecido"


Graça e Paz amados irmãos
Venho aqui trazer uma palavra que Deus me deu há um tempo atrás.

ROMANOS 5:19-20 “Porque, como pela desobediência de um só homem, muitos foram feitos pecadores, assim pela obediência de um muitos serão feitos justos. Veio, porém, a lei para que a ofensa abundasse; mas, onde o pecado abundou, superabundou a graça.”

Para entendermos um pouco melhor vou mostrar a tradução da palavra graça na sua raiz.

Graça = favor imerecido, favor prestado a quem não merecia.

Irmãos amados vocês tem tido entendimento do que realmente é a graça de Deus para conosco, Deus nos mostra muitas vezes a sua graça no nosso dia a dia e não entendemos. Irmãos amados a graça veio junto com Jesus do céu, vou dizer a vocês algo que não entendemos, Jesus é a graça de Deus em nossas vidas diretamente.Vamos mostrar momentos que Deus revelou sua graça e seu amor no velho Testamento, quando Deus disse a Nóe que iria destruir o resto do mundo por que estava manchado com o pecado do homem nele Noé chorou e clamou e pediu a Deus para que não destruísse e Deus achou Graça em Noé e poupou da Destruição.

Uma Segunda vez que Deus mostrou graça foi quando poupou o povo da destruição e dapraga que ele lançaria no povo em 2 Crônicas 7:14 “E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.”
Deus mostrou antes da vinda de Jesus isso é prenuncio da dispensação da Graça que viria mais a frente, Deus realmente revela a Sua graça na Vinda de Jesus quando o coloca para se sacrificar pelo mundo repleto de pecadores, irmãos amados quantas vezes nós estamos sem entender o que o pecado causa em nossa vida. A bíblia diz que o salário do pecado é a morte, irmãos o que o pecado tirou de nós Deus trouxe de volta através da graça que é Jesus.
Quantas vezes dizemos: Deus eu não sou digno de estar ti adorando de clamar a ti meu Pai mais, Deus diz só minha graça ti basta não se preocupe com o que falam de ti se preocupe com o que eu tenho pensado de vós.  Irmãos quero concluir essa palavra dizendo somos diferentes não porque somos famosos ou por que temos dons vindos de Deus isso tudo é parte do que Deus tem pra nós, mais só somos o que a Bíblia diz que somos por causa da Graça Salvadora de Cristo, que nos prova estar conosco todos os dias até a consumação dos séculos. Irmãos se vocês hoje não conseguem reter a graça de Deus na vida de vocês quero que entendam que não perdemos a graça de Deus em nossas vidas quando pecamos e sim rejeitamos o que Deus nos dá todos os dias.

Paz amados!!!
Fiquem com Deus !!

@Luisimfcb


0 comentários:

Postar um comentário