Configure o resumo: summary_noimg = Número de caracteres do resumo caso não tenha imagem na postagem; summary_img = Número de caracteres do resumo caso tenha imagem na postagem; img_thumb_height = Altura da imagem em px; img_thumb_width = Largura da imagem em px.

É hora de descer do muro



“Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente!
Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca. Apocalipse 3:15-16

"Ninguém pode servir a dois senhores; pois odiará a um e amará o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Vocês não podem servir a Deus e ao Dinheiro". Mateus 6:24-25

Hoje quero dividir algo com vocês sobre a terrível indecisão de muitos crentes, eu sempre digo que redes sociais são máquinas poderosas nas mãos das pessoas, algumas usam para o bem e outra para o mal, algumas mascaram o que são e outras revelam o que são. É meio difícil estar nesse meio e não ver coisas realmente absurdas e o pior é quando isso vem de pessoas cristãs, links que curtem no facebook, postam indiretas a outros amigos e por ai vai as inúmeras barbaridades que todo nós presenciamos todos os dias. Sabe amados eu sei que ninguém é perfeito e sei também que nós falhamos muito pois somos carne, mais nós não podemos viver a vida inteira justificando nossos pecados na nossa carnalidade, porque muitas vezes pecado com a consciência de que o que estamos fazendo é errado, eu quero tirar um breve tempo pra te alertar sobre a sua indecisão pois é isso que muitas vezes motiva as pessoas a escreverem N coisas em suas redes ou agir de formas contrarias a palavra de Deus.

Quando eu decidi servir a Jesus não havia ninguém na minha família que fosse Cristão, foi realmente uma decisão bem diferente do que muitas pessoas esperavam, a minha mãe foi criada no meio católico e ter uma “EVANGELICA” na família não era algo assim que eles esperavam, mais ela me disse algo que eu jamais vou me esquecer: Ellen se for pra você servir a Jesus que seja algo verdadeiro e que você não seja mais uma pra agregar na igreja e pra manchar a imagem do Senhor. Amados você não sabe o poder que essa palavra teve na minha vida, o quanto isso me impactou, hoje as pessoas rotularam os cristãos ou os “evangélicos” como muitos dizem, nós muitas vezes nos esquecemos que representamos Cristo aqui na terra e que nossos atos tem reflexos grandiosos. Nossas decisões mudam gerações e isso é realmente poderoso quando se é vivido de forma verdadeira.

Há tantos jovens que se denominam cristãos mais que estão servindo a 2 senhores, vivem com metade de si na igreja e metade de si no mundo, sua vida não revela Cristo, seus atos não revelam Cristo, suas palavras não revelam Cristo e principalmente o seu testemunho não revela Cristo. Ele vai lá pica seu cartão de evangélico e quando sai da igreja sua vida é a mesma, seus atos são os mesmos e o que sai dele permanece a mesma coisa. Não há um radicalismo ou uma firmeza em suas decisões de se entregar a Cristo. Meus amigos costumam dizer que eu sou um pouco radical e que pra mim nada tem meio termo, sabe amados eu sou radical sim, ou é A ou é B, ou eu amo a Cristo ou eu não amo, não dá pra servir ao Senhor só por “gostar”, porque quando vier a luta o que irá te firmar? O que te firme no Senhor o amor, e a decisão de servi-lo, de se entregar a Ele e de viver pra Ele. É tremendo a passagem de apocalipse quando o Senhor diz que os mornos serão vomitados, aqueles que vivem em cima do muro e não se decidem pra onde quer ir, vivem com metade do evangelho, só filtram e vivem a benção, mais quando vem a luta ai a coisa aperta porque não querem essa parte, não querem a parte do “Negar a si mesmo e tomar a Cruz”. Eu sempre reflito em algo que me motiva a estar com Cristo. Quando Jesus morreu naquela cruz, ele morreu pela metade? Jesus sofreu pela metade? Jesus se entregou pela metade? Ele curou pela metade? Amados a resposta é absolutamente NÃO, tudo que o Senhor fez foi preciso e total e não houve meio termo, Jesus não adorava a Deus hoje e amanhã saia mudando de opinião. É como a bíblia diz em “Mateus: Ninguém pode servir a dois Senhores”. Ou você amará demais um do que o outro ou se doara demais pra um do que para o outro, não dá pra dividir isso, não dá pra servir ao Deus e ao mundo ao mesmo tempo.

O Senhor conhece você meu amado, quando Ele olha para ti ele sabe da intensidade do amor e da entrega que há em seu coração, Ele conhece suas obras, seu pensamentos, seu deitar, seu levantar e tudo o que você faz. Eu quero te levar a refletir nesse momento, ACORDA CRENTE, tome uma posição na sua vida, decida abandonar o que te mantem em cima do muro, decida por Cristo nessa hora, pare de viver uma vida morna, sem sabe o que quer, sem projetar, sem sonhar, sem ter postura e decisão. Quando o Senhor voltar você verá as consequências da sua indecisão, por isso DESPERTA nessa hora e viva uma vida de verdade com Cristo, não subestime o amor nem a sabedoria de Deus, não se permita enganar com as duvidas que o mundo planta sobre você e nem se permita viver em cima do muro é tempo de uma geração santa se levantar, é tempo d Cristãos tomarem uma decisão e abandonar de vez o pecado e a duvida que tem consumido corações. Minha oração nesta hora é que o despertar de Deus seja poderoso sobre a sua vida e que de uma vez por toda você abandone os apegos a esse mundo e a outros senhores, que sua vida seja governada exclusivamente pelo Senhor Jesus, desperta-te, sai de cima do muro em nome de Jesus.

Graça e Paz Sempre


@ellenprada

Um comentário:

  1. Os sinais do final dos tempos está cada vez mais claro! Jesus está voltando, e temos que nos posicionar diante de tudo que tem acontecido.

    Assim como a noiva que espera o noivo com a lamparina cheia de azeite, assim também devemos esperar a vinda de Jesus.

    Que Deus te abençoe neste post tão abençoado.

    Paz,
    Thiago

    ResponderExcluir