Configure o resumo: summary_noimg = Número de caracteres do resumo caso não tenha imagem na postagem; summary_img = Número de caracteres do resumo caso tenha imagem na postagem; img_thumb_height = Altura da imagem em px; img_thumb_width = Largura da imagem em px.

Porque?


Mas Gideão lhe respondeu: Ai, Senhor meu, se o SENHOR é conosco, por que tudo isto nos sobreveio? (Juízes 6:13 a).

Viver não é fácil, muito menos buscar uma vida cristã isenta de problemas, de lutas e adversidades. Se enganam os que pensam que ser cristão é ganhar na loteria ou abrir uma mala com bençãos diárias, ou ao aceitar Jesus e se batizar você ganha uma blindagem que vai te transformar num super herói, capaz de nunca ficar triste ou pecar, somos e seremos eternamente dependente de Deus, torcemos para que a humanidade perceba isso antes do fim. Ao começar a dar passos no caminho apertado que é o evangelho você vai passar por coisas que jamais passou pela sua cabeça passar, e é nesses momentos que nos sentimos vulneráveis, nesses momentos que a gente não passa de um ser humano, é quando a gente se depara com nós mesmos, e a única frase que é quase um clichê na vida do cristão vem a tona como um desabafo, o “Porquê” de tudo isso ?. E é nesse momento que a única escolha que temos é ser forte, mesmo querendo ser fraco, é se mascarar com a alegria e encarar de cabeça erguida, é esse o grande desafio, continuar mesmo sem entender, adorar a Deus mesmo não sabendo como Deus vai te livrar de tudo isso, surpreender esses momentos assim como ele nos surpreendeu. Têm “porquês” que serão respondidos no momento, alguns somente depois da vitória ao qual saberá que valeu a pena, e outros, outros somente não cabe a você entender, basta aceitar e continuar.
“As coisas encobertas pertencem ao SENHOR, nosso Deus, porém as reveladas nos pertencem, a nós e a nossos filhos, para sempre, para que cumpramos todas as palavras desta lei.” (Deuteronômio 29:29) .
Não podemos parar pra entender tudo o que acontece se não vamos parar de viver, temos que colocar na cabeça que o melhor lugar para cair é dentro das mãos de Deus e deixar que Ele faça o que bem entender, porque o que nós queremos ainda não é melhor do que Deus têm para nós, Deus é um Deus de surpresas e tenho certeza que vai acontecer uma vitória inédita, um milagre jamais visto, basta somente crer.

“Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria. Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos. ” (Salmos 126: 5 e 6).
Escrito por: Calebe de Oliveira Diniz 

0 comentários:

Postar um comentário