Configure o resumo: summary_noimg = Número de caracteres do resumo caso não tenha imagem na postagem; summary_img = Número de caracteres do resumo caso tenha imagem na postagem; img_thumb_height = Altura da imagem em px; img_thumb_width = Largura da imagem em px.

O Tal do Amor...

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.(João 3:16)

Simplificar as coisas de Deus não é uma tarefa tão fácil assim,  escrever ou falar nem sempre convence e muito menos interfere no livre arbítrio de alguém; palavras vinda do coração do homem sempre serão vagas e isentas de verdadeiras mudanças. Sentimentos misturados podem vir à tona, mas raramente isso culmina numa real conclusão de que precisamos rever nossos conceitos e no mínimo refletir se eles se encaixam no que se refere a palavra de Deus.
Mudar é preciso e nem sempre é o que queremos, entretanto uma mudança quase sempre é necessária. 
Ao ler o evangelho de Cristo segundo João, eu me encanto e me apavoro com sua beleza, mas no tocante à totalidade nada é tão belo e divino quanto as palavras reveladoras que saem do coração de Deus se encaminhando direto ao coração de João, decifrando o Amor revelado em Cristo. Imagino EU que João, num momento, refletiu sobre alguma palavra que pudesse explicar ou exemplificar a grandeza do Amor revelado na cruz, mas chegou à conclusão de que não tem como obter resposta simples. Por mais que a filosofia tente de uma forma ou de outra dar sentido a tudo e responder todas as perguntas, a questão "Por que Jesus me Ama?" não terá resposta tão cedo.

Porque a graça de Deus se há manifestado, trazendo salvação a todos os homens. (Tito 2:11)

O que resta é a fé para aceitar que, por mais que sejamos humanos, dados e fadados ao pecado, temos um alguém que derramou seu sangue puro para nos dar a oportunidade de ter VIDA.
Por mais que esse mundo seja sinônimo de coisas negativas, há uma dádiva que nós temos, um super herói eterno capaz de, pelo seu Amor inexplicável, salvar todo aquele que nele crê.

Ps : O Amor de Cristo vai além, além de todas nossas transgressões . 

by : @CalebeDiniz


Oração:

Senhor não busco entender o  seu amor, mais oro pra que tu me ensine a desfrutar da dádiva que é ser amado(a) por ti, minha oração é para que esse amor seja revelado ao meu coração dia a dia, que não haja obstáculos para que eu possa desfrutar de tudo que o Senhor tem me oferecido, revela a mim a obra da cruz, por que ela é a mais poderosa prova de amor que alguém pode dar. Amém


0 comentários:

Postar um comentário