Configure o resumo: summary_noimg = Número de caracteres do resumo caso não tenha imagem na postagem; summary_img = Número de caracteres do resumo caso tenha imagem na postagem; img_thumb_height = Altura da imagem em px; img_thumb_width = Largura da imagem em px.

“Família, um projeto de Deus.”



Abençoarei aos que te abençoarem, e amaldiçoarei àquele que te amaldiçoar; e em ti serão benditas todas as famílias da terra. Genesis 12:3

Hoje eu quero partilhar algo que Deus tem colocado em meu coração nesses dias, posso dizer que é uma ministração pessoal mais eu creio que irá edificar vocês e leva-los a reflexão assim como tem feito comigo. Nós sabemos das promessas que o Senhor tem para nossa família, sabemos que desde o principio o propósito do Senhor era FAMÍLIA, mais eu quero leva-lo a meditar sobre a sua família AINDA não ser ganha para Jesus, você que ainda não tem sua família rendida ao Senhor. Bom esse é o caso da minha família, aqui em casa somente eu e minha irmã servimos ao Senhor, mais eu creio que é por pouco tempo, eu creio nos planos do Senhor para minha casa e para cada 1 da minha família, mais amados nós precisamos entender que temos um papel nessa história e é isso que eu gostaria de dividir com vocês.

Qual o nosso papel?

Eu sempre busquei a mudança da minha família e por mais que eu achasse que a minha fé fosse inabalável eu pude ver que não, de um tempo pra cá um tremendo engano foi plantado no meu coração, de que eu sendo de casa não poderia ganhar a minha família para o Senhor, acreditava que isso era papel para os de fora, mais amados isso é uma tremenda mentira do inferno, é isso que satanás quer que você pense porque assim ele conseguirá te barrar para que você não lute pelos seus. Nosso papel como servos do Senhor é de suma importância dentro da nossa casa e em meio aos nossos, precisamos orar por eles, precisamos jejuar por eles, falar de Jesus, guerrear pela nossa família. O Senhor fará a sua parte mais nós precisamos fazer a nossa, não adianta sentarmos e esperar tudo acontecer, Deus espera uma reação de nós, você não pode ganhar o mundo se não ganha nem os seus.

Somos um referencial:

Querendo ou não querendo eles se espelham em nós, nossos passos errados são um álibi para criticas, julgamentos e condenações, a dimensão que nós temos não são as mesmas que as deles. Precisamos entender que somos um testemunho de vida, que tudo que nós fazemos é pelo Senhor e para o Senhor, eles não podem olhar para mim e ver a ELLEN, precisam olhar para mim e ver Jesus. O igual não transforma mais o diferente sim, é ele que fará com que possam ser como nós e é ai que partilhamos do amor de Jesus, oferecemos a eles o mesmo que nos foi oferecido. Precisamos ser filhos diferentes, sobrinhos diferentes, netos diferentes e primos diferentes.

Deus tem planos de salvação sobre a sua casa, essa promessa foi feita a Abraão e se mantem viva até hoje, o Senhor quer ver a sua família rendida a Ele, por isso não desista dos seus, não entregue sua família, lute por eles, ore, jejue, pague o preço que for preciso para que a Salvação chegue até sua casa, se permita ser um instrumento, sua família e a célula principal, se faça presente, seja realmente um espelho do Senhor dentro da sua casa, não permita que satanás plante enganos sobre ti, pois eu creio que você pode dividir esse amor que há em ti com a sua casa, eu creio que você pode leva-los a conhecer o Senhor. Pense nisso amados, se você tem se omitido e desistido de lutar pelos seus familiares, hoje é o tempo de você renovar a suas forças e a sua fé, é tempo de clamar pelos seus, porque a salvação virá em nome de Jesus e você verá todos se rendendo ao amor de Deus.

Vós sois os filhos dos profetas e do pacto que Deus fez com vossos pais, dizendo a Abraão: Na tua descendência serão abençoadas todas as famílias da ter. Atos 3:25

Em amor

@ellenprada


Bendita Serás - Toque no Altar

Um comentário:

  1. http://bibliaapalavradedeus.blogspot.com.br/2011/12/uma-palavra-de-esperanca-para-o-seu_1504.html

    ResponderExcluir