Configure o resumo: summary_noimg = Número de caracteres do resumo caso não tenha imagem na postagem; summary_img = Número de caracteres do resumo caso tenha imagem na postagem; img_thumb_height = Altura da imagem em px; img_thumb_width = Largura da imagem em px.

Não julgue pela aparência





Não julgueis, pois, para não serdes julgados; porque com o juízo que julgardes os outros, sereis julgados; e com a medida com que medirdes, vos medirão também a vós. (Mateus, 7: 1-2).



Um comentário:

  1. Aleluias, o que começou como um tempo de oração em família vem ganhando força com muitos irmãos e até igrejas se envolvendo na oração missionária, um clamor que não vai parar.

    Breve estaremos publicando no BlogFpM alguns relatos de irmãos que, por exemplo, imprimiram o Calendário de Oração e levaram para suas igrejas como incentivo para a intercessão por missões, aleluias.

    Diante desta repercussão não paramos, continuamos sonhando e trabalhando, e para fortalecer ainda mais esta Campanha criamos neste o selo EU ORO POR MISSÕES, e queremos te convidar a fazer parte com a gente deste tempo de clamor por um avivamento missionário, basta ir ao BlogFpM, copiar o código e colar aqui em seu site.

    BlogFpM

    Em Cristo, Autor e Consumador de nossa fé, sem o qual nada disso poderia existir, a Ele toda glória sempre.

    Edinelson F. Lopes
    Ministério Fogo para Missões
    Um clamor incessante pelo avivamento missionário!
    websiteBlogFpM@FogoparaMissoes

    ResponderExcluir