Configure o resumo: summary_noimg = Número de caracteres do resumo caso não tenha imagem na postagem; summary_img = Número de caracteres do resumo caso tenha imagem na postagem; img_thumb_height = Altura da imagem em px; img_thumb_width = Largura da imagem em px.

Você é realmente cristão?

Olá galera!!! =)
Sei que tenho ando em falha com vocês que quase não tenho postado, a correria do dia a dia as vezes me impede mais eis-me aqui para partilhar com vocês um vídeo muito joia que eu conferi no youtube. Quero que tirem o máximo desse vídeo, pois creio que ele irá tocar sua vida assim como tocou a minha, ela vai nos fazer refletis sobre o comodismo que muitas vezes nos permitimos viver. O que fazemos pra mudar as situações enquanto o mundo morre? Qual a ferramenta temos usado para estabelecer o reino de Deus? Realmente temos vivido o evangelho da CRUZ, aquele que nos faz negar a nós mesmos? Bom reflitam nisso e sejam edificado, que o seu feriado não seja um ritual de praticas como a do mundo, mais que seja um dia de santificação ao único Deus presente e real, nosso amado JESUS.





Em Amor


@ellenprada

0 comentários:

Postar um comentário