Configure o resumo: summary_noimg = Número de caracteres do resumo caso não tenha imagem na postagem; summary_img = Número de caracteres do resumo caso tenha imagem na postagem; img_thumb_height = Altura da imagem em px; img_thumb_width = Largura da imagem em px.

Porque Adorar?

Já se perguntou qual o real motivo de você adorar? Já conseguiu se quer imaginar sua vida sem a adoração? Bom eu me peguei pensando nisso, o que seria de mim hoje se não adorasse ao meu Senhor, onde eu realmente estaria se não estivesse sido resgatada pelo meu Pai amado. Mais a questão é você sabe porque adora a Deus? Será que adoração é por amor ou por interesse? Você faz para o Senhor ou para o homem?
Queria partilhar alguns motivos que devem nos mover a adorar o Pai, motivos mais do que concretos e maravilhosos que devem sempre se fazer presente em nossas vidas.

Gratidão: O Adore pelo que Ele fez na cruz por você, porque amados não há ninguém no mundo que faria o que Jesus fez, jamais alguém se entregaria oferecendo sua própria vida por uma multidão de pecadores, pessoas que as olhos humanos não mereciam se quer um gesto de amor e compaixão. Ninguém no mundo seria capaz de tal ato, jamais negaria a si mesmo ao ponto de suportar tamanha do dor por amor, então adore por gratidão a Cruz.

Amor: O Adore por amor, amor que Ele prova a cada dia permitindo que você se levante da sua cama e seja capaz de caminhar, respirar e conquistar. Se hoje você pode ler o que eu partilho e simplesmente pelo amor dEle que se renovou imensamente sobre ti e encheu seu coração de vida.

Ele é Digno: O Adore porque Ele é digno do seu louvor, porque Ele é o único que merece ser cultuado, Aquele que esta vestido de santidade e gloria. Aquele que exala pureza, graça, amor, compaixão, ternura e majestade. Só Ele pode ter o seu coração e cada sentimento que flui do seu coração, o único digno de receber o seu melhor amado.

O Adore com tudo que você tem e tudo que você é, pois quando você o adora você consegue encontrar o seu verdadeiro lugar. Você foi criado para a adoração e só nesse momento que consegue encontrar a mais linda poesia do seu ser é nesse lugar onde você se completa, é o que tu sabes fazer de melhor. Doe-se, adore, entregue-se, declare o seu amor através de louvores, de cânticos, de palavras de amor e gratidão. Quer contemplar a glória de Deus? Renda-se em adoração, entregue o seu coração diante o altar do Pai.

Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade. João 4:23-24



Em amor


@ellenprada

0 comentários:

Postar um comentário