Configure o resumo: summary_noimg = Número de caracteres do resumo caso não tenha imagem na postagem; summary_img = Número de caracteres do resumo caso tenha imagem na postagem; img_thumb_height = Altura da imagem em px; img_thumb_width = Largura da imagem em px.

O que seu coração produz?



Pois do que há em abundância no coração, disso fala a boca. Mateus 12:34

Essa semana senti meu coração inquieto com uma passagem bíblica de Mateus e me levei ao questionamento sobre o que tem saído de nós. Eu tenho acesso a bastante redes e o que eu vejo delas é de nos deixar realmente indignados. Cristãos se “alfinetando”, pensamentos sendo expostos ao extremo, opiniões que seriam bem mais proveitosas guardadas do que ditas sendo reveladas e movimentadas na rede como se nada do que saísse de nós tivesse o mínimo valor. Sabe amados é ai que muitas vezes esta o nosso maior erro, acharmos que somos livres e podemos falar o que bem entendemos e o que bem vem na nossa mente e no nosso coração. A questão é que nós esquecemos o pequeno detalhe de que as nossas palavras revelam que nós verdadeiramente somos. Enquanto eu navegava em uma das minhas redes sócias estava vendo umas fotos em paginas que nós curtimos no “facebook” foi lá q o senhor me levou a 3 fotos que a mesma passagem: Pois do que há em abundância no coração, disso fala a boca. Mateus 12:34. Na hora veio o ministrar: Ellen Tu és o que tu escreves e o que tu falas. Amados você não tem noção do pesar que veio sobre mim naquela hora e de como eu fui levada a avaliar o que eu tenho postado nas minhas redes sociais e o que eu tenho declaro na minha vida e no meu dia a dia.

Vejo tanta gente reclamando, culpando o Senhor, se queixando quando chove ou quando faz um pouco mais de calor, reclamando porque tem que trabalhar, ou até porque precisa estudar. O engraçado de tudo isso é que nós estamos reclamando de escolhas que nós mesmos fizemos, e ao invés de usarmos nossas redes como fonte pra partilhar VIDA, nós a usamos como fonte de discórdia, atrito, mentira, questionamentos, maldade, malicia e muitas outras coisas. Amados eu não quero limitar você de expor seu sentimentos, você é livre mais precisa entender que nem tudo é pra ser dito e nem tudo vai edificar quando sair da sua boca. Murmuração te leva aonde? Reclamar vai mudar alguma coisa sua situação? Ofender alguém vai te deixar melhor ou vai solucionar algo? A resposta é NÃO, murmuração só te deixará estagnado, ofender alguém só vai gerar coisas ruins pra você. Não pense que a internet ou qualquer outro meio é usado sem “noção”, você sabe o que você posta e o que compartilha com seus amigos. Você vai por pra fora o que esta no seu coração e nem sempre o que esta dentro de você e algo tão bom assim, esta na hora de rever seu coração e rever o que tem saído de você, ore ao Senhor, busque entendimento e revelação do que há dentro de ti. Um filho de Deus precisa deixar jorrar de dentro de si agua de vida e não agua que produz morte, ele precisa jorrar luz e não trevas. Se o que tem prevalecido são magoas, ódio, irá, indiferença, malicia, mentira e muito outros frutos da carne esta na hora de se derramar no altar e deixar o Senhor mover sobre a sua vida. Cuide do que tem saído da sua boca amado e do que você tem digitado.

Em Amor ♥

@ellenprada


3 comentários:

  1. DEUS continue te abençoando para que seus projetos sejam sempre propagar a palavra d'ELE com sabedoria.
    Paz e Bem!

    ResponderExcluir
  2. Um dos maiores problemas das pessoas é que, ao invés de ajudar, criticam. É muito mais fácil falar mal de alguém do que pagar um preço de oração e meter a mão na massa pra ajudar. Se são atitudes de pessoas que se consideram cristãs, são hipócritas.

    Observe o que a palavra de Deus diz sobre isso:

    "Não julgueis, para que não sejais julgados. Pois, com o critério com que julgardes, sereis julgados; e, com a medida com que tiverdes medido, vos medirão também. Por que vês tu o argueiro no olho de teu irmão, porém não reparas na trave que está no teu próprio? Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, quando tens a trave no teu? Hipócrita! Tira primeiro a trave do teu olho e, então, verás claramente para tirar o argueiro do olho de teu irmão."
    Mateus 7:1-5

    Parabéns pelo post.

    Paz,
    Thiago
    http://thimarins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. @HINOLOGIA Amém! Agradeço o carinho. É realmente gratificante ver que as pessoas tem sido edificadas com os Posts do Voz, que todas as coisas sejam pra honra e glória do nome do Senhor

    ResponderExcluir