Configure o resumo: summary_noimg = Número de caracteres do resumo caso não tenha imagem na postagem; summary_img = Número de caracteres do resumo caso tenha imagem na postagem; img_thumb_height = Altura da imagem em px; img_thumb_width = Largura da imagem em px.

“Ser reconhecido”



Meditando esses dias, lendo e acompanhando alguns filmes eu fui ministrada e parei para refletir em uma passagem um pouco “assustadora”, mais que na verdade é um despertar do Senhor. Quero falar um pouco hoje sobre algumas coisas que aconteceram na volta do Senhor, eu sei que pra muitos é meio assustador, mais para aqueles que estão em Cristo e o amam esse será o dia da poderosa vitória. Enfim...

Texto Chave:

Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade. Mateus 7:23

Eu creio que essa passagem não é nada desconhecida para vocês, mais a pergunta que eu faço hoje é: Você já parou para pensar nisso? Já parou para pensar no quão doloroso será se alguém se apresentar a Jesus e não ser reconhecido? Amados vocês não fazem ideia de como eu tenho refletido sobre isso nesses dias, essa não é uma palavra pra gerar pavor e fazer com que você ande retamente só por medo do inferno, pelo contrário ela é uma palavra de alerta para que você dia a dia reveja a sua vida.

Você não pode confiar nas suas emoções, precisa ser guiado pelo Espirito de Deus, fazer coisas em nome do Senhor é algo muito sério, brincar de ser Cristão pode custar sua vida, não se mova sem direção do Pai, como pode você negar a palavra e crer que vive uma vida com o Senhor.

Vendo um filme nesses dias eu me levei a um tempo de meditação, alguém já viu “Deixados Para Traz”? Bom se não viram eu indico, é um excelente filme e nos leva a refletir imensamente sobre a nossa vida, em um trecho do filme Jesus volta e arrebata a igreja e só fica uma pessoa na igreja, por incrível que pareça um Pastor, fiquei meditando naquilo e vendo o desespero dele em conhecer a verdade e ter ficado, ele acreditou firmemente que tudo que vivia estava correto, mais amados quando ele disse a seguinte frase: Porque eles e não eu? Porque o Senhor os levou e não eu? Eu preguei aqui, eu subi nesse púlpito, eu conhecia a palavra.

A única coisa que me veio à mente é: Será que ele vivia a palavra? Será que tudo que saia de sua boca era a fonte da sua vida? Conhecer a palavra muitos podem conhecer, mais a chave é viver palavra, ela precisa estar gravada no seu coração e não só na sua mente, por que o coração é a maior fonte que temos, se ela sair do nosso coração produzirá vida. Eu creio poderosamente que é um tempo de buscar o Senhor, um tempo de rever seus atos, rever seu coração, rever o que sai da sua boca. Se Jesus viesse agora, você seria uma das pessoas que iria com ele? Ao se apresentar perante Ele você seria conhecido ou ele diria para você se apartar dele?

Isso e muito forte amado, não espere o dia do juízo pra que venha a sua mente seus erros e falhas, a oportunidade de ser reconhecido e de mudar tudo é hoje. Trilhe seu caminho de maneira reta perante o Senhor, viva o que prega, não seja hipócrita de ser o BOM aos olhos do mundo e o MAL aos olhos de Deus, sua vitória não virá do mundo, sua salvação não virá do mundo, o que você esconde do homem é revelado ao Senhor. Você pode enganar qualquer pessoa menos a Deus. Não vista uma capa de crente, tenha um coração CRISTÃO, um coração que entende a CRUZ, que viva a CRUZ. Não é o seu prazer que conta, não é sua vontade que tem valor, mais o desejo e a vontade do Senhor em ti.

Não se permita viver o engano que o mundo prega de que essa vida é passageira e de que você precisa aproveitar mesmo, não dê legalidade para o pecado porque você estará negando o que Jesus fez na cruz, essa vida é uma parte do que vamos viver, é o tempo da preparação para estarmos na glória com o Pai.

Minha oração hoje é pra que essa verdade possa penetrar no seu coração, que você venha a entender que viver uma vida reta perante o Senhor é o minimo que podemos fazer, não brinque de ser Cristão, não brinque com a sua salvação. Seja reconhecido por Deus, faça todas as coisas para agradar ao Senhor e não ao homem.

Em amor   

@ellenprada



2 comentários:

  1. Olá Ellen

    Em I Coríntios 9:27 Paulo escreve a seguinte mensagem: "Antes subjugo o meu corpo, e o reduzo à servidão, para que, pregando aos outros, eu mesmo não venha de alguma maneira a ficar reprovado".

    O Senhor tem nos dado uma direção aqui no FpM, santidade, cremos e temos vivido que todas as demais coisas, dele, por Ele e para Ele são naturalmente acrescentadas!

    Estamos aguardando sua visita em nosso Blog também, esperamos que seja benção para você.

    Em Cristo, Graça e paz.

    Edinelson F. Lopes
    Fogo para Missões
    SITE - BlogFpM - @FogoparaMissoes

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho a coleção de livros da série 'Deixados para trás'. Já li alguns livros e estes têm me ajudado a refletir muito sobre meu posicionamento diante de Deus. Não apenas pela ficção que envolve a grande tribulação e demais eventos apocalipticos, mas principalmente sobre esta questão de nos posicionarmos diante de Deus e sermos reconhecidos por Ele.

    Excelente post, que Deus continue te abençoando muitíssimo.

    Paz,
    Thiago
    http://thimarins.blogspot.com/

    ResponderExcluir